quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Os Benefícios da Yoga


           A Yoga é um exercício ideal para qualquer tipo de pessoa, desde crianças até idosos, magros e obesos, homens e mulheres. Saiba mais sobre os benefícios da Yoga.

           Yoga é um exercício seguro, não força o corpo

           A Yoga é um modo extremamente suave de se exercitar. As poses de Yoga podem ser adaptadas facilmente de acordo com as necessidades de quem a pratica. Por trabalhar com os joelhos e ombros relaxados, a pessoa raramente sofre contusões devido à Yoga.

           Você pode praticar Yoga em qualquer lugar

           A Yoga é bem versátil, não necessita de nenhum lugar especial, tendo espaço para esticar um colchonete já é possível sua prática. Ideal para quem viaja bastante, pode ser praticado no quarto de hotel.

           A Yoga pode ajudar você a ficar mais relaxado e focado

           Praticar Yoga pode ajudar você a melhorar sua performance em outras atividades. Por exemplo, ao fazer um discurso ou apresentação em frente a outras pessoas, com a Yoga você fica mais relaxado, calmo e forte. Se você joga golfe, tênis ou outro esporte, pode ajudar a você a manter a concentração na bola, relaxar os músculos e colocar a força somente onde é necessário. A Yoga também é ideal para aquecimento e relaxamento dos músculos.

           A Yoga também ajuda a melhorar seus sentidos

           A Yoga pode ajudar a melhorar seus sentidos, observar melhor a paisagem, perceber melhor uma música , perceber melhor o gosto dos alimentos, as cores das flores, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails