domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova?




Sim! Essa frase é um tremendo clichê! Mas, porque será que na entrada de um novo ano nossas esperanças se renovam? Ou vai dizer que você nunca fez uma lista de metas? De fato, cronologicamente, é mais um ano, uma simples contagem de tempo elaborado por nós. Porém, todo início de ano é uma nova chance para que nossos mais profundos objetivos sejam realizados.

Você deve estar se perguntado: “Porque está criatura esta escrevendo tanta bobeira logo no primeiro post do ano?” Pode crer, eu também me perguntei isso! Mas, como todos os mortais tenho meus objetivos para esse ano, alguns fáceis outros nem tanto, e todo ano, logo nos primeiros dias, sentia um peso enorme, pois, sabia que de uma forma ou de outra, o objetivo mais difícil que tenho não seria cumprido, devido a minha fraqueza e falta de coragem. Enfim, porque tem que ser assim? Porque temos que ter esse forte sentimento de que alguma coisa que queremos muito não vai dar certo? O caso é que pode ser diferente, basta querermos! O que quero dizer com tudo é que tudo depende de como vamos encarar uma determinada situação, da maneira que vamos agir: encará-la de frente ou dar as costas e se lamentar por mais um tempo? Encará-la sempre! Esta é a resposta!

Se você é uma das cinco pessoas que freqüenta esse blog tente algo diferente esse ano! Tente alcançar aquele seu objetivo que sempre é deixado pra depois e faça desse um ano inesquecível em sua vida!

Feliz 2010 e faça diferente!

Fiquem com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails