segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Bolsa Celular


            

          Um projeto de telefonia móvel destinado as classes D e E intitulado "Bolsa Celular" poderá ser lançado pelo governo. O ministro das comunicações, Hélio Costa, já apresentou ao presidente Lula Molusco a proposta que vai permitir que os beneficiados pelo Bolsa Família, em torno de 11 milhões de pessoas, também contem com o telefone celular sem pagar nada. 
          Algumas operadoras já mostraram interesse pela proposta. Seriam dados para cada família uma aparelho celular (igual o da foto acima! huahauhauhua... brincadeirinha!), e também seriam depositados R$ 7,00 por mês para que as famílias pudessem fazer ligações. Para isso, o governo abriria mão da receita do Fundo de Fiscalização das Telecomunicações (Fistel), pago pelas empresas celulares ao ligar cada celular à rede e também pelos serviços. O valor atingiria em dois anos uma arrecadação de R$ 2 bilhões. O ministro acredita que um projeto semelhante a esse pode existir para a banda larga.
          Para janeiro de 2010 está confirmado o lançamento do "Bolsa Cachaça", projeto aprovado com grande fervor pelo nosso presidente. Este projeto será muito mais abrangente, integrando também os alunos de universidades federais.

\o/\o/\o/

Fonte: Terra

As dez fobias mais esquisitas do planeta



10. Bromidrofobia

Medo de quê - Odores do corpo

Ok, ninguém em sã consciência gosta de ter cecê ou chulé, cuidando da higiene pessoal para não exalar esses odores pelo corpo. Só que é quase impossível não rolar um bodunzinho ou outro de vez em quando, né? Pois é esse o pavor de quem sofre de bromidrofobia. Os "zé-limpinhos" tomam vários banhos por dia e, de tanta esfregação, chegam a ficar com a pele machucada. O medo de cheirar mal pode ser tão grande que muitos evitam qualquer atividade que gere transpiração.

9. Caetofobia

Medo de quê - Pelos e cabelos

O ator Tony Ramos e o guitarrista Slash são o maior pesadelo de quem tem caetofobia. É que eles morrem de medo de pessoas muito peludas ou com uma baita cabeleira. Em geral, os "caetofóbicos" cortam o cabelo bem curtinho ou até raspam a cabeça. Alguns chegam a contratar alguém só para lavar seu cabelo e não ter que tocar na "coisa peluda"! No outro extremo, estão as vítimas de falacrofobia, o temor de ficar careca - aliás, o que seria o paraíso para os "caetofóbicos"...

8. Deipnofobia

Medo de quê - Jantar em família ou com amigos

Para as pessoas com deipnofobia, basta sentar à mesa para uma singela refeição e está pronto o cenário do terror: elas aprontam o maior suador, sentem falta de ar e são tomadas por uma sensação de impotência. É que elas enxergam um jantarzinho como uma terrível ameaça, que trará à tona conflitos emocionais não resolvidos.

7. Eisoptrofobia

Medo de quê - Espelhos e de se olhar no espelho

Em geral, a eisoptrofobia, ou medo de espelhos, está ligada ao temor diante do sobrenatural. As pessoas temem ver no reflexo do espelho fantasmas e outros seres. Superstições ligadas a esse objeto (como a crença de que quebrar um espelho dá sete anos de azar) também ajudam a aumentar a paranoia. Até mesmo a própria imagem da pessoa pode causar terror por se tratar de algo "não humano". A atriz Pamela Anderson é uma das pessoas que preferem sacrificar a vaidade a encarar um "espelho, espelho mau".

6. Hipopotomonstrosesquipedaliofobia

Medo de quê - Palavras grandes

O próprio nome desta fobia - o palavrão gigante acima - já obriga quem sofre do distúrbio a confrontar seu medo: um temor irracional de palavras longas ou de uso pouco comum, como termos técnicos e médicos (por exemplo, linfangioleiomiomatose). Elas também evitam mencionar palavras estranhas ao vocabulário coloquial. Segundo os especialistas, essa paúra surge do medo de pronunciar a palavra de forma incorreta e, por isso, cair no ridículo.

5. Onfalofobia

Medo de quê - Umbigos

Nunca encoste no umbigo de quem sofre de onfalofobia, pois o cara pode ter o maior ataque nervoso. Na verdade, essas pessoas também ficam nervosas só de ver um umbigo. Quando a coisa rola com mulheres grávidas, é ainda pior. É que elas têm o maior pavor de que seu umbigo cresça demais ou fique com o formato conhecido como couve-flor. Algumas mães chegam a tapar o umbigo dos bebês com curativos para não ver a "criatura".

4. Lachanofobia

Medo de quê - Vegetais

Cenouras, amoras, abobrinhas. Vegetais "assassinos" como esses são os algozes de quem tem lachanofobia. A forma incomoda, a cor não agrada, a textura causa aversão e o cheiro, náuseas. Em geral, a pessoa tem medo de algum vegetal em particular.

3. Automatonofobia

Medo de quê - Autômatos e bonecos de cera

Autômatos, como bonecos de ventríloquo, são artefatos que simulam ações humanas. Mas não para pessoas que têm automatonofobia. Para elas, inocentes bonequinhos de parque de diversões são verdadeiros monstros. A visão de algo que imita seres humanos causa tremedeiras, choro e paralisia. O "machão" Hugh Jackman, o Wolverine de X-Men, já admitiu morrer de medo do Chuckie, o brinquedo "assassino".

2. Filemafobia

Medo de quê - Beijar

Não há Cupido que ajude. Para quem tem filemafobia, um simples beijo é sinônimo de pesadelo. A pessoa sente enjoos e fica com a boca seca e as mãos trêmulas. Em casos mais graves, chega a ter um ataque de pânico. Não rola nem beijo na bochecha a amigos e familiares. Para os estudiosos, esse transtorno está ligado a outro, a filofobia, o medo de se apaixonar. Ele também é fruto do temor de possíveis ações subsequentes ao beijo, como fazer sexo.

1. Caligenefobia

Medo de quê - Mulheres bonitas

Também conhecido por venustrafobia, esse é o pavorsentido por alguns homens quando têm que interagir com - ui, que meda! - uma mulher bonita! Os caras sentem falta de ar, arritmia e muitos até vomitam. O bizarro terror de beldades é tamanho que alguns sujeitos até abandonam o emprego se tiver alguma gata no trabalho. Como forma de tratamento, o "coitado" é exposto a fotos e vídeos de mulheres bonitas, como Gisele Bündchen. Depois, ainda precisa encarar umas gatas em carne e osso.

Menina Fantástica Fail

        A mineira Nayane Teixeira, uma das finalistas do Concurso "Menina Fantástica 2009", comove o público em um depoimento sobre seus sonhos:



Eu ri!!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Você é de Áries?

               A linda e Absoluta Sthefany em uma participação no programa "Esquadrão da Moda" do SBT, soltou mais uma pérola quando questionada sobre o seu signo.



Eu nasci em setembro, sou do Rio Grande do Norte e moro em Virgem!

domingo, 8 de novembro de 2009

E as Mulheres é que são incompreensíveis!!!







- Os homens bons são feios.
- Os homens bonitos não são bons.
- Os homens bonitos e bons são gays.
- Os homens bonitos, bons e heterossexuais estão casados.
- Os homens que não são bonitos,mas que são bons,não tem dinheiro.
- Os homens que não são bonitos, mas que não são bons e com dinheiro, pensam que só estamos atrás do seu dinheiro.
- Os homens bonitos, que não são bons e são heterossexuais,  não acham que somos suficientemente bonitas.
- Os homens que nos acham bonitas, que são heterossexuais, bons e têm dinheiro são covardes.
- Os homens que são bonitos, bons, têm dinheiro e graças a deus são heterossexuais, são tímidos e nunca dão o primeiro passo!
- Os homens que nunca dão o primeiro passo, automaticamente perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa.



Quem nesse mundo entende os homens???


Conclusão: homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas e é dever das mulheres pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma companhia para o jantar!!!

Adorooo!!! Muahahahaha!!!

A Delicadeza Feminina no Futebol

           A jogadora norte-americana  Elizabeth Lambert é agora mundialmente conhecida! Não pelo seu talento futebolístico e sim pelo sua delicadeza e respeito com as adversárias!




Queria ver se fosse aqui no Brasil!!!

domingo, 1 de novembro de 2009

Casamento Antes e Depois




ANTES do casamento:

Ele: Finalmente. Custou tanto esperar por este momento.
Ela: Você quer que eu vá embora?
Ele: Não! Nem pensa nisso.
Ela: Você me ama?
Ele: Claro! Muito e muito!
Ela: Alguma vez você já me traiu?
Ele: NÃO! Porque ainda pergunta?
Ela: Me beija?
Ele: Evidente! Sempre que possível!
Ela: Você seria capaz de me bater?
Ele: Você está doida! Não sou desse tipo de homem!
Ela: Posso confiar em ti?
Ele: Sim.
Ela: Querido!


DEPOIS do casamento… Ler de baixo para cima.


Maldade Gente!!! Ou é assim mesmo??? *medo*

Frases Ditas Antes de Morrer




1. Atira se for homem!
2. Atravessa correndo que dá.
3. Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda!
4. Fica tranqüilo que este alicate é isolado.
5. A chance disso acontecer é uma em mil!
6. Essa camisa do São Paulo não é minha não....eu sou corintiano como vocês!
7. Adoro essas ruas pois são super tranquilas
8. Tem certeza que não tem perigo?
9. Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!
10. Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo
11. Confie em mim
12. Aqui é o piloto. Vamos passar por uma leve turbulência!
13. Capacete? Imagina, tá calor
14. Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer
15. Deixa comigo que eu resolvo esta parada!
16. Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
17. Você é grande mas não é dois!
18. Esse pitbull é manso?
19. Pode deixar, eu sei nadar.
20. O que vem de baixo não me atinge.


Mais um joguinho viciante!

              Conheço esse joguinho a muito tempo. Aparentemente é chato, mas, você vai se empolgando (ou não!) com o tempo. Para jogar clique aqui!




Minha amiga diz que é jogo de Nerd! Eu acho que só os Nerds acham isso! ; )

Flash mob on the beach!

            Mais de 200 pessoas participaram deste flash mod realizado em Bondi Beach em Sydney, Austrália. 



Sunga vermelha rulez!!! huahuahuahuahua

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails