segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Bolsa Celular


            

          Um projeto de telefonia móvel destinado as classes D e E intitulado "Bolsa Celular" poderá ser lançado pelo governo. O ministro das comunicações, Hélio Costa, já apresentou ao presidente Lula Molusco a proposta que vai permitir que os beneficiados pelo Bolsa Família, em torno de 11 milhões de pessoas, também contem com o telefone celular sem pagar nada. 
          Algumas operadoras já mostraram interesse pela proposta. Seriam dados para cada família uma aparelho celular (igual o da foto acima! huahauhauhua... brincadeirinha!), e também seriam depositados R$ 7,00 por mês para que as famílias pudessem fazer ligações. Para isso, o governo abriria mão da receita do Fundo de Fiscalização das Telecomunicações (Fistel), pago pelas empresas celulares ao ligar cada celular à rede e também pelos serviços. O valor atingiria em dois anos uma arrecadação de R$ 2 bilhões. O ministro acredita que um projeto semelhante a esse pode existir para a banda larga.
          Para janeiro de 2010 está confirmado o lançamento do "Bolsa Cachaça", projeto aprovado com grande fervor pelo nosso presidente. Este projeto será muito mais abrangente, integrando também os alunos de universidades federais.

\o/\o/\o/

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails