domingo, 1 de novembro de 2009

Casamento Antes e Depois




ANTES do casamento:

Ele: Finalmente. Custou tanto esperar por este momento.
Ela: Você quer que eu vá embora?
Ele: Não! Nem pensa nisso.
Ela: Você me ama?
Ele: Claro! Muito e muito!
Ela: Alguma vez você já me traiu?
Ele: NÃO! Porque ainda pergunta?
Ela: Me beija?
Ele: Evidente! Sempre que possível!
Ela: Você seria capaz de me bater?
Ele: Você está doida! Não sou desse tipo de homem!
Ela: Posso confiar em ti?
Ele: Sim.
Ela: Querido!


DEPOIS do casamento… Ler de baixo para cima.


Maldade Gente!!! Ou é assim mesmo??? *medo*

3 comentários:

  1. HUEHSUEHSUHESHEU ri muito! Adorei
    to passando pra deixar o endereço do meu blog, me faça visitas =)
    http://andiaravieira.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. olá fabiola
    demais esse post rs rs rs rs
    mas espero que me casamento no "depois " não seja assim não rs rs rs
    gde abrsssssss
    valewwwwwwww

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails