quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Filmes que você deveria ver

Olá Pessoas,

Sempre encontro por aí várias listas de filmes então decidi postar alguns que vi (provavelmente, revi!) e gostei. Não sou especialista em cinema, apenas mais uma admiradora da sétima arte. Espero que as dicas sejam úteis.

Para começar, indico um filme argentino que achei muito bom:



Nove Rainhas
(Nueve reinas, Argentina, 2000)

Marcos (Ricardo Darin) e Juan (Gaston Pauls) são dois golpistas de segunda que planejam falsificar uma série de selos raríssimos, conhecidos como as Nove Rainhas. O negócio deve ser realizado em 24 horas, já que o milionário espanhol interessado nos selos deixará a cidade na manhã seguinte. Marcos pede ajuda à sua irmã, Valéria (Leticia Brédice), mas questões familiares pendentes atrapalham a realização do plano. Agora, enquanto o veterano Marcos ensina ao jovem e inexperiente Juan os segredos do ofício, eles encontram a cada passo de sua jornada outros ladrões e farsantes, num mundo onde reina a mentira.

Quando li a sinopse não botei muita fé, mas garanto que vale a pena. O filme possui também uma versão americana "171(Criminal, EUA, 2004)", mas achei melhor o original.

Até a próxima!!!

Fonte: e-pipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails