sábado, 29 de agosto de 2009

As Celebrides maconheiras que você nunca desconfiaria (ou não!!!)

10º - Caco Ciocler




O Ator foi apreendido por Policiais e acharam uma trouxinha de maconha no carro dele quando voltava de Búzios, no Rio de Janeiro, com um amigo.


9º - Marcelo Anthony



Outro ator da globo que foi preso enquanto tentava comprar cerca de 100 gramas do entorpecente. Segundo a polícia, ele foi flagrado comprando a droga em frente a um hotel na avenida Borges de Medeiros, em Porto Alegre.


8º - Cameron Diaz



chegou a afirmar anteriormente que, quando mais jovem, costumava fumar um ou vinte baseados diários. “Só para experimentar”, disse ela.



7º - Arnold Schwarzenegger



A sétima posição vai para o senhor Arnoldo que conseguiu se esconder por tanto tempo. O exterminador Arnold reconheceu o uso da maconha na forma medicinal, oferecendo receitas através do Estado, além de permitir que o todos pudessem ter seu próprio pé de maconha em casa. De acordo com ele: “Maconha não é droga, é uma folha”.


6º - Stephen King




Ele luta pela legalização da maconha e ainda diz que, além de tornar-se legal, deveria ser parte de uma indústria artesanal.


5º-Megan Fox



Algumas pessoas ainda não sabem que essa bissexual de mão cheia é uma maconheira em potencial. "As pessoas me olham como se fosse uma coisa doida a ser feita, e não é. Espero que legalizem".


4- Michael Phelps




Que vergonha heim Phelps, foi pego dando um tapa na pantera e ainda fica se desculpando.


3º -Brad Pitt



O astro Brad Pitt disse, durante o programa de TV de Bill Maher, que apesar de enrolar cigarros de maconha como "um artista", parou de usar a droga depois que teve filhos.


2º Fernando Henrique



“preciso começar a avaliar a conveniência de descriminalizar o porte da maconha para o consumo pessoal. Isso já está sendo na prática feito em muitos países”.

FHC está na vanguarda da legalização da maconha na América Latina.


1º Michael Jackson



Sim, a primeira colocação vai para o astro pop que enganou muita gente a vida toda.A erva foi encontrada na casa em que bateu as botas.

Colei do Abutre e Costela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails