quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O Que Falar Quando For Pego Dormindo No Trabalho


Volta de Carnaval sabe como é... Você passou dias de farra, beijou umas 500 pessoas, bebeu além da conta, enfim, fez de tudo, menos, dormir. E de repente, não mais que de repente, a rotina está de volta e você ainda tem todo o sono e a ressaca moral pra recuperar. Dormir no trabalho é inevitável! Assim sendo, veja as desculpas que poderão ser usadas no momento em que seu chefe te pegar no flagra:

1. "Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer."



2. "Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer."



3. "Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma."



4. "Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema."



5. "… e em nome de Jesus. Amém."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails